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Missão e Objetivos

O IPVD tem como missão lutar pela transparência das transações comerciais realizadas entre os agentes de venda direta e os consumidores, através de três pilares determinantes que garantem um saudável desenvolvimento económico e social – a formação profissional do agente, o código de ética do seu trabalho e o provedor do cliente/ consumidor.

O provedor do cliente, representado pelo Dr. Luís Nandin de Carvalho, pretende essencialmente melhorar a experiência dos consumidores, contribuindo para a sua satisfação e para uma maior proximidade com a empresa de venda direta. Este serviço permite uma resposta a todas as dúvidas e reclamações dos consumidores.

Os produtos comercializados em Portugal, em distribuição de venda direta são diversos: acessórios e artigos para o lar, produtos de bem-estar e nutrição, mas essencialmente produtos de cosmética e cuidados pessoais.

A comercialização destes produtos surge diretamente entre o consumidor e o agente de venda direta, ou seja, a pessoa que representa a empresa de venda direta. As vendas ocorrem normalmente em casa, num local de trabalho ou em qualquer outro local de ambiente mais familiar, longe dos pontos de venda tradicionais como lojas, quiosques, stands, etc.

Esta metodologia evita custos adicionais e extremamente elevados relacionados com a compra e aluguer dos pontos de venda, mas essencialmente permite um atendimento e esclarecimento das características dos produtos de forma mais personalizada, ou seja, um contacto direto com os consumidores.

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